Mulher foi morta em cima da cama (Reprodução/Redes Sociais)

A jovem Luana da Silva, de 24 anos, foi assassinada dentro de sua própria residência com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (13), em Tucuruí. O homicídio é investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A vítima já tinha problemas com a justiça e até chegou a ser presa por tráfico de drogas.

O crime foi executado por dois homens que chegaram ao imóvel da vítima, entraram pela porta da frente e a encontraram deitada em uma cama, onde a mataram com pelo menos cinco tiros. Luana da Silva morreu no local. Vizinhos da vítima ouviram os estrondos e, quando chegaram à casa, os desconhecidos já teriam fugido. O Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí removeu o corpo da vítima para exames de necropsia.

A 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí instaurou inquérito policial para investigar o caso. A princípio, a investigação trabalha com a hipótese de execução ou acerto de contas relacionado ao comércio de entorpecente ilícito. Luana respondia a processo por tráfico de drogas em Tucuruí.

Por: Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *