Moradores da Vila Vila Permanente em Tucuruí fazem manifestação em frente ao Centro Administrativo da Eletrobrás. (foto: Redes Sociais/Portal HS)

Nesse momento, moradores da Vila Permanente (Vila Residencial da Eletrobrás Eletronorte), localizada no município de Tucuruí, estão reunidos em frente do Centro Administrativo da empresa.

Os moradores exigem que a Eletronorte realize uma audiência pública para fazer a regularização de residências localizadas na Vila. Quem mora no local diz que só assim irão aceitar a cobrança de energia elétrica que é feita mensalmente pela empresa para arcar com os custos relacionados à vila. Além disso, os moradores ainda exigem a presença de um representante da empresa para fazer as negociações. De acordo com os populares, caso ninguém apareça, as manifestações devem continuar nos próximos dias.

Moradores da Vila Permanente em Tucuruí fazem manifestação em frente ao Centro Administrativo da Eletronorte. (foto: Redes Sociais/Portal HS)

A Polícia Militar está no local e acompanha a manifestação.

Até o momento o Centro Administrativo está de portas fechadas, e ninguém da Eletronorte foi até o local da manifestação para conversar com os moradores.

Com informações do Portal HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *