Foto: Divulgação

Um crime chocou moradores de Tomé-Açu, nordeste do Pará, na noite de quinta-feira (06). Uma menina de apenas 9 anos de idade, foi morta após sair de casa para tomar banho em um igarapé, próximo a casa dela. Quando os pais da criança a viram novamente, estava morta, com ferimentos de faca na cabeça.

De acordo com informações da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso foi por volta das 19h, na Vila de Barro Alto, na zona rural do município. A PM só foi acionada horas após o crime. Os policiais encontraram o corpo da criança, com cortes profundos feitos a faca na cabeça, além de marcas de ferimentos em seu pescoço, o que pode indicar que ela foi agredida ali também.

Segundo parentes, a menina havia saído de casa mais cedo para ir tomar banho em um igarapé. Como já escurecia e a criança não retornava, os familiares começaram as buscas, com a ajuda de outras pessoas da comunidade. Com apenas alguns minutos de procura, o corpo da menina foi achado em uma área de mata.

Até o momento, não se sabe quem cometeu o assassinato da menina, mas há a suspeita de que um homem possa ter feito tal barbaridade para se vingar de uma mulher, parente da criança. As investigações tentam aprofundar essa versão e chegar a um suspeito.

Portal Tailândia com informações de O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *