Com mais de 10 anos no ar, o Portal Tailândia é um dos veículos de imprensa mais lidos do Pará (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

O portaltailandia.com permanece como um dos sites mais acessados do Estado do Pará, ocupando em março a 5ª posição geral no Ranking. A pesquisa que utiliza atualmente a ferramenta Google Analytics, aponta através da coleta de dados, quais os sites mais acessados pelo público.

Em agosto de 2021, o Portal Tailândia foi o quarto maior em número de leitores. Desde de novembro do ano passado, o Portal mantém-se entre os oito veículos de notícias com mais visitas no Pará. Só em 2022 o site já recebeu mais de 1 milhão e 100 mil visitas.

Consolidado como o maior portal de notícias do Nordeste paraense, região composta por 20 municípios, o Portal Tailândia tem ainda forte presença nas redes sociais, principalmente no Facebook com matérias em vídeo e entradas ao vivo, e no Instagram com conteúdo específico para a rede.

O Google Analytics é o serviço oficial do Google para monitoramento e coleta de dados de visitantes de sites, trazendo relatórios detalhados sobre as ações dos leitores.

Veja o ranking na imagem abaixo:

 (foto: divulgação / Ver-o-Fato)

As informações foram divulgadas pelo portal Portal Ver-o-Fato.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.