(Foto: Via WhatsApp)

Na manhã desta segunda-feira (11), oito homens armados invadiram uma agência bancária do Banco da Amazônia, no município de Rurópolis, sudoeste do estado.

(Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Após o assalto, eles tentaram fugir em dois veículos: uma caminhonete modelo Hilux e um carro de passeio modelo Gol preto. A suspeita é que os veículos sejam roubados. A fuga seria pela rodovia BR-230, a Transamazônica, no sentido do município de Placas, mas policiais de Itaituba, Uruará e Rurópolis já interceptaram a via.




Devido a interdição da via e a forte chuva no local, os assaltantes retornaram para entrarem em uma estrada vicinal conhecida como “Travessão da Cachoeira”. Segundo a Polícia, somente a caminhonete ainda foi vista.

Nos veículos estão alguns reféns e o gerente da agência bancária. Ainda não se tem informações da liberação de reféns, até o momento não teve feridos, guarnições de Uruará, Placas, Itaituba e Santarém estão em deslocamento para Rurópolis, a cidade de 40 mil habitantes viveu momentos de terror neste início de semana, já que que por três vezes os bandidos passaram pelo centro comercial e Transamazônica, efetuando disparos, mais informações a qualquer momento.

 

(Com informações de Felype Adms / DOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *