Foto: Reprodução

O professor identificado como Marcos Vinícius da Costa Araújo foi preso pela Polícia Civil, na última terça-feira (17), ele foi acusado de estrupo vulnerável contra 8 alunas deles, com idades entre 8 e 9 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado é professor da rede municipal de ensino e utilizou sua função para cometer os abusos contra as alunas. A investigação contou com o importante apoio da psicóloga Rafaela da Paixão Gurjão, do Parápaz, que realizou intenso trabalho de escuta especializada e tratamento psicológico com todas as menores vítimas de Marcos Vinícius.

Segundo a PC, as investigações continuam com o objetivo de encontrar outras vítimas e demais elementos probatórios no material apreendido na residência do acusado. A Reportagem do CORREIO tentou ouvir o professor Marcos Vinícius no Instituto Médico Legal, na tarde de terça-feira (17), porém ele não quis dar sua versão sobre a acusação grave que pesa contra ele.

O professor foi afastado das funções preventivamente há cerca de um mês em função das investigações, porém como estava seguro de que não teria feito algo errado, não saiu da cidade e nem do bairro Morada Nova, onde também reside.

src=”https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”>
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *