Crédito: Reprodução/PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 1,6 quilos de cocaína em um carro de passeio. O flagrante da droga ocorreu durante fiscalização no posto da PRF em Castanhal, nordeste do Pará, no km 51 da BR-316. A droga foi apreendida na sacola que uma das passageiras carregava.

A droga, identificada inicialmente como substância análoga à pasta base de cocaína, foi levada para a Delegacia de Polícia de Santa Izabel, juntamente com a passageira do carro, que foi atuada pelo crime de tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, a PPRF parou um veículo modelo Àgile e, após solicitar as documentações do carro, os policiais perceberam o nervosismo de uma passageira com a sacola que portava. Dessa forma, foi realizada uma busca em todas as bolsas que estavam dentro do carro e, ao abrir a sacola que a passageira visivelmente mais nervosa carregava, os policias encontraram as duas embalagens contendo a pasta base de cocaína.

A droga encontrada foi pesada e obteve aproximadamente 1,6 Kg. Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Izabel.

Fonte: Núcleo de Comunicação/PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *