Crédito: Polícia Rodoviária Federal

Na noite dessa quinta-feira, 26, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais um veículo de carga pelo transporte de mercadoria ilegal, no KM-102, da BR 316, município de Santa Maria do Pará, nordeste do estado.

O flagrante ocorreu durante fiscalização em frente à unidade operacional da PRF. O condutor ao ser questionado sobre o que transportava, respondeu que estava o caminhão estava vazio. Entretanto, ao avaliar o compartimento de carga, a equipe da PRF constatou que o veículo estava transportando cerveja.

Questionado sobre a nota fiscal do produto, o motorista confessou que estava transportando a carga sem nota fiscal, e que o documento estava com uma outra pessoa. Ao ser informado que precisaria apresentar a nota para ser liberado, o mesmo alegou que a mercadoria não tinha nota fiscal e que não era possível emiti-la durante a noite.

Após análise, foi constatado que haviam cerca de 930 fardos de cerveja, com 24 long necks cada. O condutor informou que o caminhão havia sido abastecido em Castanhal.

O veículo, juntamente com a carga, foi encaminhado à Secretaria da Fazenda Estadual em São Francisco do Pará para os procedimentos cabíveis.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *