Crédito: Reprodução/Debate de Carajás

Um Destacamento da Polícia Militar prendeu Lourival Pereira do Nascimento Filho, de 48 anos, na noite do último domingo, 19, depois dele estourar a cabeça do próprio pai, Lourival Pereira do Nascimento, 83 anos, a pauladas. O caso foi registrado na vila Quatro Bocas, em Itupiranga, região sudeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor chegou à casa dos pais com visíveis sinais de embriaguez. A partir deste momento, o indivíduo ameaçou matar o pai e estourou a cabeça de seu genitor com um pedaço de madeira. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ainda sofreu fraturas durante a tentativa de se defender dos golpes desferidos por Lourival Filho.

Depois de deixar o pai desacordado, o criminoso tentou matar a mãe, Maria Izaura Lopes de Sousa, 78 anos, com pauladas na cabeça. A genitora escapou com um corte no couro cabeludo. O suspeito não fugiu do local do crime. Ele foi capturado pela Polícia Militar, no Bairro Novo Cruzeiro do Sul.

Lourival Nascimento, a vítima, foi conduzido para o Posto de Saúde em estado grave. Lourival Filho recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, onde ficou custodiado à disposição da autoridade policial.

Por: Debate de Carajás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.