Um bebê de 1 ano e 6 meses de idade foi transferido na tarde desta segunda-feira (20) após ser atropelado por uma caminhonete em uma fazenda, na zona rural de Tailândia, a 230 quilômetros de Belém. O estado de saúde do garotinho é considerado grave.

O bebê foi resgatado e levado ao Hospital Geral da Tailândia (HGT), onde foi transferido para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. A fatalidade deixou lesões graves, por isso, a criança teve que ser entubada.

Segundo relato da mãe, em conversa com nossa equipe reportagem antes de embarcar no aeromédico, o menino foi atropelado por um veículo da fazenda onde eles trabalham. O motorista não percebeu a criança próximo ao carro.

Para Nianco Reges, coordenador do aeromédico, a tomografia realizada no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) mostra a gravidade das lesões na cabeça do paciente.

Outro paciente

No mesmo voo, um paciente que queimaduras provocadas por descarga elétrica também foi transferido. O homem, não teve o nome divulgado, mas no momento da transferência estava consciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.