Vandieli Barbosa Oliveira, 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Parauapebas, no sábado (12), após serem encontrados na casa dele, no Bairro Altamira, quatro papelotes de maconha pesando 5.7gramas e 11petecas de crack pesando 4.6 gramas. 

A PM foi acionada com a informação que Vandiele estaria comercializando drogas em casa. Ao chegarem no local, os policiais encontraram parte da droga durante a abordagem ao suspeito e o restante em um depósito na casa. 

Quando a PM deu voz de prisão, Vandiele se exaltou, sendo necessário algemá-lo. Ao ser apresentado na 20° Seccional de Polícia Civil, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

No mesmo dia Wanderson Silva e Silva também foi encaminhado à Depol por suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes. Durante ronda da PM, no Bairro Guanabara, próximo à praça Faruk Salmen, ele foi abordado e com ele encontrada uma quantidade de crack pesando 26 gramas.

Wanderson disse aos policiais ter recebido a substância minutos antes da abordagem, de outra pessoa. Mesmo após buscas pelo segundo envolvido este não foi encontrado. 

Já Leonardo da Silva foi preso no Bairro Cidade Nova, durante a abordagem de uma guarnição da PM. No bolso dele havia uma porção de maconha. Leonardo informou aos policiais que na sua residência tinha mais do produto. 

Na casa, dentro de uma caixa em cima do guarda roupa, havia mais maconha, pesando 48 gramas.

Por Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *