Fonte: Reprodução

Três homens tentaram roubar o cofre de uma agência bancária, na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. A ação foi frustrada pela Policia Civil que agiu rapidamente.

Quando os bandidos perceberam a chegada da polícia, deixaram o local e abandonaram as ferramentas utilizadas no corte do cofre, como cilindero de oxigênio e esmerilhadeira.

Na fuga os bandidos usaram um carro particular. No confronto houve trocas de tiros, e os três ladrões acabaram sendo baleados.

Os três bandidos foram encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém não resistiram.

De acordo com o delegado Fausto Bulcão, titular da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA), dois dos bandidos são do Estado de Mato Grosso e o outro do Estado do Ceará. Os nomes ainda não foram divulgados. 

A atuação policial resultou de um trabalho investigativo que já vinha sendo realizado pela DRRBA. A equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro ainda está em atividades na região de Benevides para tentar localizar e prender outros suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *