Crédito: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Santarém apreendeu cerca de uma tonelada de drogas, entre cocaína e maconha, no bairro Santarenzinho. Ainda no imóvel onde a droga foi encontrada, a PC localizou duas armas de fogo e munição. A ação ocorreu nesta terça, 2. 

O material estava em posse de um homem que, de acordo com as investigações, é integrante de um grupo criminoso que atua na região Oeste do Pará. O preso e todo o material apreendido foram levados para a delegacia onde foi lavrado flagrante.

O suspeito vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. As investigações prosseguem para identificar os fornecedores, destinatários e os bens em posse da organização criminosa. Mais apreensão – Quase 400 quilos de drogas foram apreendidos, na noite do último sábado, 27, por policiais militares em uma praia no bairro Salé.

Entre o material havia cocaína e maconha do tipo skunk. A apreensão ocorreu quando o condutor de um veículo não obedeceu à ordem de parar e tentou fugir do local. Os ocupantes do veículo fugiram em direção ao rio, deixando no carro 392 kg de entorpecentes, sendo 30 kg de pasta base de cocaína e 362 kg de maconha.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *