Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival de Música Outros Nativos. O objetivo é estimular a produção cultural paraense. Nesta edição, realizada através de financiamento da Lei Aldir Blanc, o festival será executado em formato digital.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site http://www.outrosnativos.com.br, anexar uma cópia da música concorrente em formato MP3, duas fotografias do grupo/artista, release com até 500 caracteres e um breve currículo em formato PDF. Também é necessário que os o grupo/artista também deve seguir as redes sociais do Outros Nativos, além de ler e dar aceite na regulamentação.

A edição será divida em duas etapas, na primeira, 30 bandas/músicos serão selecionados para para participar de uma votação online no site da associação. Apenas 15 irão para a semifinal, realizada através da gravação de uma performance em um estúdio, com data e hora estritamente definidos e acesso limitado.

Os vídeos serão transmitidos pelo canal “Outros Nativos” no Youtube. Os cinco artistas escolhidos tanto por meio do voto popular, quanto por meio da curadoria do festival, participarão de uma live em dia e data a serem definidos pela comissão organizadora. A live ocorrerá no Espaço Cultural Ná Figueredo em Belém

O projeto é voltado ao desenvolvimento artístico de jovens e adultos até 45 anos, podem participar do festival todos os compositores e músicos maiores de 18 anos que residam no território paraense há, no mínimo, dois anos. Vale ressaltar que haverá premiação para os três primeiros colocados.
Para maiores informações, acesse: www.outrosnativos.com.br

Informações de DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *