A Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante delito dois homens por tráfico de drogas e apreendeu 94 tabletes de maconha, na sexta-feira, 18, nos municípios de Castanhal e Benevides.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, informando que um imóvel no bairro Imperador, em Castanhal, era usado para guardar entorpecentes. Com a informação, policiais fizeram a abordagem de um homem que saía do local e, durante as buscas, encontraram diversos tabletes de maconha do tipo “limãozinho”.

O acusado informou sobre o segundo envolvido, que seria o responsável pelo fornecimento do entorpecente. Diante do fato, acompanhado da equipe da PC, se diligenciaram ao município de Benevides, onde mora fornecedor das drogas. No local, foi encontrada mais uma quantidade de maconha, totalizando 94 tabletes do entorpecente.

Os envolvidos foram conduzidos para a Divisão Estadual de Narcóticos, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes previsto no artigo 33, da Lei nº11.343/2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *