O influenciador Arlan Nabiça viralizou na internet, na terça-feira (2), ao “amansar” a esposa Bruna Prado de um “jeitinho” irrestível e bem paraense: litros de açaí. A reação da mulher ao ser surpreendida com essa “prova de amor” do marido divertiu os internautas. “O brilho no olhar dela voltando”, brincou um seguidor. 

Na beira do fogão, Bruna apareceu nada satisfeita tendo que fazer o jantar do marido tarde da noite. Aborrecida, ela reclama que Arlan “vive para comer” e o esposo – para atiçar a briga – diz que é apenas uma “jantinha”.

“Olha aí, ela tá put*. Ela foi fazer compras e chegou agora do mercado. Por que tu tá mordida?”, perguntou Arlan. Bruna o encara visivelmente com raiva e quando menos espera, o influencer pede que a mulher largue a comida e abra o freezer.

Bruna é surpreendida com nada mais, nada menos, do que alguns litros de açaí “geladinhos” e pronto para o consumo. O humor dela muda rapidamente, começando a esboçar um sorriso. A reação da “Dona Encrenca” – como o influencer a chama – arrancou várias risadas dos pessoas. Inclusive, do próprio marido. 

“O teu problema é que tu é muito agoniada, mermão”, dispara o esposo aos risos. 

OLiberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.