Vítima foi agredida com golpes de foice | Reprodução

Um homem – identificado como  Doriedson César Lindozo Sá – foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (18), após aplicar um golpe de foice e desferir facadas em outro homem – identificado como Hélio Ribeiro Araújo – na cidade de Marabá, sudeste paraense. A agressão teria sido cometida por ciúmes.

Doriedson e Hélio bebiam no mesmo local, na Folha 13, no bairro Nova Marabá, quando Hélio “mexido” com a companheira de Doriedson. O marido, então, começou a agredir o desafeto. 

A Polícia Militar foi acionada e, quando a guarnição chegou ao local do crime, encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo, jogada em uma vala. Segundo o boletim de ocorrência, Hélio apresentava lesão grave em uma das pernas, provocada por uma foice, e outros ferimentos semelhantes a facadas.

O agressor não fugiu após quase matar Hélio e ainda garantiu que cometeu o crime porque a vítima ‘deu em cima’ da esposa dele. 

Hélio Ribeiro foi resgatado por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o Hospital Municipal de Marabá. Na 21ª Seccional Urbana, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

Por: Diário Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *