Crédito/ O Liberal

Jocimar Oliveira de Araújo, de idade desconhecida, morreu após ser esfaqueado várias vezes na madrugada desta sexta-feira (14), no município de Itaituba, no sudoeste paraense. O caso ocorreu no bairro Floresta, após uma noite de “bebedeira” no local, a poucos metros da casa onde o jovem morava. O principal suspeito do homicídio é o padrasto da vítima, que fugiu após o ocorrido.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima, mas a equipe constatou o óbito de Jociar ao chegar no local. Ele apresentava pelo menos seis perfurações de arma branca na altura do abdômen, informou a corporação.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. Não há relatos sobre o que possa ter causado o crime.

O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. A Polícia realiza diligências para localizar o suspeito, identificado como Arlisson Melo de Jesus, padrasto da vítima. As informações são do Giro Portal.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *