Crédito: Reprodução/Redes sociais/Instagram

Os pais de, Yasmin Cavaleiro de Macedo, 21 anos, seguem na esperança de respostas com o que ocorreu com a jovem que morreu durante o passeio de lancha em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém, no último domingo, 12.

Segundo o pai da vítima, nenhuma das pessoas que estavam presentes na embarcação em que Yasmin sumiu apareceram no sepultamento, que ocorreu na tarde desta terça-feira, 14. “Só quero saber o que aconteceu naquela noite com a minha filha. É uma dor imensa. Nenhum dos amigos que estavam na lancha apareceram no sepultamento”, disse.  

Ainda nesta terça-feira, funcionários do local e familiares da vítima depuseram suas versões sobre o caso. Segundo informações, cerca de nove pessoas que estavam na lancha já foram identificadas, sendo algumas delas amigos de Yasmin. 

O CASO

A jovem Yasmin Macedo desapareceu neste domingo, 12, durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém.

De acordo com informações dos moradores da área, o local é bastante movimentado nos finais de semana, o que traz risco para a população que vive na localidade.

CORPO LOCALIZADO

O corpo da jovem identificada como Yasmim Macedo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 13, no Distrito de Icoaraci, próximo a uma marina particular. A influencer estava desaparecida desde a noite do último domingo, 12, após cair no rio durnate um passeio de lancha. 

De acordo com informações, o corpo da jovem será encaminhado para o Grupamento Marítimo Fluvial (Gmaf), localizado na rodovia Arthur Bernardes, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) irá realizar o trabalho de remoção da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMA POSTAGEM

A jovem de 21 anos, Yasmim Cavaleiro de Macedo usou as redes sociais horas antes de morrer após cair de uma lancha durante um passeio com amigos próximo ao Furo do Maguari, em Belém. 

Nos vídeos, é possível ver a jovem horas antes da tragédia acontecer. Yasmim aparece de biquíni e óculos escuro curtindo o final de semana. 

MOMENTO DE TRISTEZA 

Familiares, internautas e amigos lamentam a morte da jovem de 21 anos, Yasmin Cavaleiro de Macedo, que morreu após cair no rio durante um passeio de lancha com amigos em uma marina particular, no furo Maguary, no bairro do Tenoné, em Belém. 

“Que tragédia, uma jovem tão nova e cheia de esperanças”, comentou uma internauta. “Que lástima, que Deus conforte a família dele”.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.