Uma espingarda calibre 16 e munições foram apreendidas no local (Reprodução)

Uma jovem que estava sendo mantida em cárcere privado em um imóvel localizado no município de Placas, no oeste do Pará, foi resgatada por policiais militares na manhã da última segunda-feira (22). No local, foram encontrados uma plantação de maconha, crack, uma arma de fogo e munições. Ninguém foi preso.

A polícia chegou ao imóvel, onde a mulher estava sendo mantida em cárcere privado, por meio de denúncias anônimas. Segundo o depoimento da vítima, que teve a identidade preservada, dois homens que estavam no local fugiram ao perceberem a chegada dos militares.

Na residência, que fica localizada a 10 quilômetros de distância de Placas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 16, munições, 58 gramas de crack, 25 gramas de maconha prensada, aparelhos celulares e uma motocicleta. Além disso, nos fundos do imóvel, foi encontrada uma plantação de maconha.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Placas, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. O material apreendido no imóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por:  jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *