Tudo foi gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Mocajuba. E, como era de dia, dezenas de celulares gravaram a fuga e a detenção de uma mulher, que é suspeita de ter matado, a facadas um vendedor ambulante, no centro da cidade, na região nordeste do Pará.

A primeira imagem mostra a suspeita chegando até o carro do vendedor ambulante Irandir de Jesus Ferreira Leite, que morava na rua Santa Fé, no bairro Novo, periferia do município.
Segundo testemunhas, a mulher teria se aproximado do vendedor e exigido dinheiro. Como ele recusou o pedido, ela sacou uma faca e o feriu. A suspeita sai do raio da câmera de segurança e passa a ser acompanhada por moradores com celulares. Eles gravaram a fuga e, cem metros à frente, ela já aparece sendo agarrada por um popular que, que a entregou para policiais militares.
Por: Diário Online