Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

Na madrugada desta segunda-feira, 15, uma confusão acabou com uma mulher esfaqueada. O caso aconteceu na comunidade de Crepurizão, no município de Itaituba, região sudoeste do estado. De acordo com informações, duas mulheres se envolveram em uma briga e uma delas esfaqueou a outra no braço. A briga aconteceu durante uma festa em um bar da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, mas a briga já havia terminado. As mulheres foram identificadas como briga Aline Paula Liborio, 38 anos e a Sabrina Assunção Brito, 24 anos.

Segundo informações, Sabrina Assunção, foi atingida por uma faca, onde levou vários golpes na altura dos braços, do rosto e do peito. A vítima foi socorrida pelos familiares para o Posto de Saúde da Comunidade para atendimento médico.

Os policiais realizaram buscass e conseguiram  localizar  Aline Paula, próximo ao local do ocorrido, ela foi  detida e conduzida para o PDD e posteriormente será encaminhada para delegacia de polícia civil para as devidas providências cabíveis.

Assista:

Por: Plantão 24h News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.