PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Parauapebas. (foto: Ascom PM)

Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, que atuam no município de Parauapebas, na região sudeste do estado, prenderam dois homens suspeitos de comercializar entorpecentes. Na ação os agentes apreenderam mais de 2kg de maconha.

A unidade foi informada, por meio de denúncias anônimas, que moradores de uma residência no bairro Cidade Jardim, haviam recebido uma sacola com entorpecentes que seriam vendidas no bairro. Uma ação foi organizada para verificar as informações e ao chegar no local, os militares encontraram dois homens sendo que um deles já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas na área. 

PM desarticula ponto de tráfico de drogas em Parauapebas. (foto: Ascom PM)

O suspeito, que estava com uma criança recém nascida no colo, tentou resistir a abordagem, porém após um breve diálogo ele decidiu entregar a criança para a mãe, durante a busca pessoal os policiais encontraram uma pequena quantidade de Maconha. Ao ser informado sobre a denúncia ele confessou onde a droga estava escondida. No total foram apreendidas 2,365kg de maconha e 367g de crack.

Os dois homens foram encaminhados, juntamente com as drogas apreendidas, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para a autoridade policial de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.