Um caminhão pau-de-arara estacionado na estrada vicinal 5, na zona rural do município de Novo Repartimento, sudeste paraense, causou a morte do jovem Márcio Henrique, na madrugada desta quarta-feira, 12. A vítima pilotava uma moto quando colidiu na traseira do veículo. A moto incendiou e vitimou o rapaz.

Márcio pilotava uma moto Honda, modelo Bros 160, pela estrada vicinal 5 da área de Tuerê, onde morava com a família, e se dirigia à cidade de Novo Repartimento. Segundo os moradores da região, o acidente teria acontecido próximo das 6h da manhã. O condutor não percebeu o caminhão pau-de-arara estacionado na pista e carregado de toras de madeira e colidiu na traseira do veículo.

Com o impacto da batida, o condutor caiu desmaiado na estrada e a moto pegou fogo. O rapaz morreu carbonizado. E quando os primeiros moradores chegaram ao local ainda havia chamas no corpo e destroços da moto. Imagens gravadas mostram a gravidade do acidente. O fogo não se alastrou para a carga de madeira.

O motorista do caminhão não foi encontrado para explicar sobre a situação do veículo e a falta de sinalização de alerta. A Polícia Civil de Novo Repartimento foi acionada para atender a ocorrência e abriu um inquérito para investigar as responsabilidades dos envolvidos. 

Por Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.