O suspeito de ter assassinado o segurança de um posto de combustível na noite de ontem(25), foi morto nesta sexta-feira(26) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Moju.

Segundo informações, a Polícia Militar saiu em diligências, e ao abordar o suspeito identificado apenas como “Joelsinho”, foi recebida com disparos de arma de fogo. O acusado chegou a ser socorridos pelos policiais e foi conduzido a Unidade Mista de Saúde(UMS), mas já estava sem vida.

A Polícia Militar ainda conseguiu recuperar um moto roubada que estava com o suspeito. Até o momento não é possível afirmar se Joelsinho teria envolvimento com o homicídio do segurança do posto, mas a polícia segue investigando o caso. Foi informado que o suspeito já havia sido preso por outros crimes, inclusive matar próprio cunhado.

Leia também:

Luís de 53 anos, era segurança de um posto de combustível no município de Moju, e foi encontrado dentro da sua residência com várias perfurações na cabeça. A polícia ainda não sabe informar o motivo do homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *