Em cumprimento a Operação “Mandarim”, duas pessoas foram presas nesta quinta-feira(25), pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência Policial,  acusados de tráfico de entorpecentes, na cidade de Barcarena, nordeste do estado. Cerca de 120 kg de cocaína foram apreendidos em um galpão na Vila dos Cabanos. A carga seria transportada para a Europa dentro de containers com madeira.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo criminosa estava sendo investigado há cerca de um  ano. Os agentes também apreenderam três caminhonetes que eram utilizadas nas ações do tráfico, além de apreender 200 mil em espécie dentro do painel dos veículos. Um outro veículo foi apreendido durante a operação.

Câmeras de segurança filmaram o transporte de droga nos veículos, momentos antes da abordagem. No total, quatro pessoas foram presas. Todas são apontadas como envolvidas no esquema, segundo a delegada-geral adjunta de Polícia Civil, Daniela Santos.

A delegada ainda afirma que foram realizadas várias diligências nos municípios de Barcarena, Benevides e Belém. Além das prisões, foram cumpridos mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *