O crime aconteceu na madrugada de quinta, 12, por volta de meia-noite e meia, quando a vítima estava na casa de sua atual namorada. Foto: Portal Moju News/ Reprodução

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Geraldo Júlio Vera Cruz da Silva, foi morto a terçadadas no ramal Santa Rosa, na vila Ateua Grande em Moju, no nordeste do estado.

O crime aconteceu na madrugada de quinta, 12, por volta de meia-noite e meia, quando a vítima estava na casa de sua atual namorada e o acusado chegou e iniciou as discussões e desferiu golpes de terçado até matar o jovem de 22 anos.

O autor das terçadadas, Fabio Júnior Nonato de Oliveira, após cometer o crime, foi até o Posto da Polícia Rodoviária de Moju e lá se entregou assumindo o crime de homicídio.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta, 12, por volta de meia-noite e meia, quando a vítima estava na casa de sua atual namorada. Foto: Portal Moju News/ Reprodução

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Na Delegacia de Polícia Civil em Moju, o acusado alegou que não aceitava o fim do relacionamento e, segundo o acusado, não iria sustentar sua ex com outro.

Ele segue à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de Homicídio.

A vítima morava recentemente no ramal, e era da zona rural do município de Acará.

Por: Portal Moju News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *