Reprodução/ Portal Moju News

Um homem de 43 anos ateou fogo na própria casa no último domingo (6) depois de uma briga por pipoca com a companheira, 51 anos, e deixou ela junto com a filha de 19 anos sem ter onde morar. O caso aconteceu no Condomínio Industrial, conhecido como Ramal do Lixão, zona rural de Moju, nordeste paraense. O casal estava na inauguração do bar de uma amiga quando se desentendeu pelo alimento que custava R$ 1. Até às 22h20 de terça-feira (8), o homem não tinha sido preso, porém, a cunhada da mulher adiantou a ela que, a intenção do suspeito, é de se entregar à polícia. A companheira do homem conversou com a redação do Portal Moju News e explicou como tudo aconteceu. Ela iria completar três anos de relacionamento com o suspeito em janeiro do ano que vem.

Segundo a própria mulher que morava no imóvel, após a confusão, o suspeito saiu do estabelecimento com raiva em direção a onde eles moravam. Ao chegar ao local, ele começou a destruir a residência e depois ateou fogo. A companheira do homem não chegou a ver o momento em que a casa foi incendiada, por conta de ter ido até à Delegacia de Polícia Civil de Moju para prestar Boletim de Ocorrência (BO).

Ela retornou com a presença dos agentes do 47° Batalhão de Polícia Militar (47º BPM).

A companheira do homem conversou com a redação do Portal Moju News e explicou como tudo aconteceu. Fotos: Osvando Siqueira

“Saímos no sábado na inauguração no bar de uma amiga minha. Amanhecemos o dia lá. Tivemos uma discussão por uma pipoca. O meu companheiro disse que ia pagar só a pipoca do seu sobrinho. Aí pedi para que ele (suspeito) pagasse a minha também. Era o valor de R$ 1. Ele tinha bebido. Ele ficou com raiva e foi embora de moto. Minha cunhada, que mora perto de mim, disse que ele estava quebrando todas as coisas lá de casa. Fui andando para a residência e só escutei o barulho, mas fui direto para a delegacia. Quando cheguei com a polícia no local, a casa estava toda destruída. Estou passando a noite da casa da minha sobrinha”, explicou sobre o caso.

Por: Portal Moju News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *