Início Pará Moju Demarcação de estrada termina com morte de pai e filho na região da vila Turi-Açu, zona rural de Moju

Demarcação de estrada termina com morte de pai e filho na região da vila Turi-Açu, zona rural de Moju

5 Leitura min
0
0
511

Pai e filho foram mortos na tarde deste sábado, 11, na região da vila Turi-Açu, zona rural do município de Moju, nordeste do Pará, após uma confusão envolvendo duas famílias do local, por causa da abertura de uma estrada ramal.

Ao todo, cinco pessoas se envolveram na briga que acabou na morte de José Flávio e José Adailton, pai e filho, aproximadamente 60 e 30 anos de idade, respectivamente. Eles foram mortos depois que José Flávio teria deflagrado um tiro de espingarda contra Francisco de Assis Bandeira, 68 anos de idade. Antes de ser morto, José Flávio, ainda teria acertado uma coronhada na cabeça de Huemerson Teles Bandeira, 23, que é filho de Francisco Bandeira.

Huemerson, diante da tentativa de homicídio contra o pai, relata que acertou José Flávio com vários golpes de facão. José Adailton, vendo o pai ser atingindo teria partido para cima de Huemerson para mata-lo, mas acabou recebendo um golpe de facão desferido por Huemerson e morrendo também no local.

José Flávio, de acordo com relatos de uma das testemunhas, não aceitava a abertura de uma estrada que passaria pela divisa de sua terra, por isso já teria ido ao local, armado com uma espingarda. Francisco de Assis, Huermerson Teles e uma terceira pessoa, se apresentaram na delegacia de Tailândia espontaneamente, mas foram encaminhados pelos policiais ao HGT, por estarem com muitos ferimentos.

Os três serão ouvidos neste domingo pela autoridade policial da cidade de Moju, por onde o caso será investigado. Segundo relatos, todos os envolvidos se conheciam a bastante tempo e eram todos evangélicos.

O Portal Tailândia não conseguiu fazer contato com a família das vítimas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Moju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *