Adriana Lúcia dos Santos Lobato (foto) e seu filho, Diogo Felipe Santos Lobato, foram feridos nas costas e atendidos no Hospital Municipal de Salvaterra | Divulgação

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil do município de Salvaterra, na Ilha do Marajó, depois que tentou matar mãe e filho na vila de Condeixas, na madrugada de domingo (11).

A tentativa de duplo homicídio foi registrada por Carmem Lobato, mãe da vítima. Ela relatou que Adriana Lúcia dos Santos Lobato e seu neto Diogo Felipe Santos Lobato, foram atingidos violentamente com golpes de terçado por um homem ainda não identificado e que reside na vila de Condeixas, no bairro Bacurizinho.

Segundo o registro, o autor teria se envolvido em uma “confusão” com o companheiro da vítima, durante a madrugada de domingo. Uma vizinha, então, chamou Adriana Lobato para ir até lá. Quando ela chegou no local, o estabelecimento comercial já estava fechado.

Mas, quando voltavam para a casa, pela rodovia PA-154, mãe e filho teriam sido abordados pelo agressor que, com um terçado, desferiu violentos golpes nas costas das vítimas, que ainda tiveram que correr muito para escapar do agressor. E ele gritava que ia matá-los.

Mãe e filho, feridos e sangrando muito, receberam abrigo de uma vizinha que reside às margens da rodovia PA-154, próximo de uma fábrica de arroz e encaminhados para o Hospital Municipal de Salvaterra, com lesões graves.

O delegado Rodrigo Amorim, superintendente da Polícia Civil em Soure, determinou que suas equipes encontrassem o suspeito, que teria fugido para casa de uma irmã, na vila de Monsarás.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *