Crédito: Redes Sociais.

Geordana Nataly Sales, de 20 anos, foi assassinada brutalmente nesta quarta-feira, 1, em uma feira localizada na Cidade Nova, em Ananindeua. Ela foi morta a facadas pelo ex-namorado identificado como Luciano Magno Quadros.

Segundo testemunhas, o ex-namorado não aceitava o termino do relacionamento. O ex-namorado havia marcado um encontro com ela próximo a sua casa, mas ao chegar no local, Geordana foi atacada.

Luciano Magno chegou a ser ferido, mas fugiu do local abandonando o corpo de Geordana que ficou jogado no quintal.

Horas depois, o acusado foi detido pelo 6 Batalhão de Polícia Militar. Ele primeiramente foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova para receber atendimento e depois foi levado para a seccional urbana da cidade nova.

Em uma rede social, o pai de Geovana desabafou. “Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar. Ouçam seus pais e amigos”, finaliza.

Segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), de janeiro a junho de 2021 os casos de violência doméstica contra mulher subiu 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.