Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Deivisson Batista Ramos, de 21 anos, morreu após a sua moto colidir com um ciclista. O caso aconteceu em Marabá na manhã do último domingo (1°).

De acordo com as informações apuradas sobre o trágico acidente é que Deivisson, logo cedinho, saiu do bairro Amapá, onde estava passando uns dias na casa do seu avô, e teria ido comprar pão, pilotando uma motocicleta.

Não se sabe quem teria provocado o acidente. A julgar pelas fotos no local do acidente, que circulam pelas redes sociais, Deivisson estava usando o capacete, pois uma das fotos mostra ele caído na pista com o equipamento de proteção na cabeça, e sendo auxiliado por um dos populares que estava no local na hora da batida.

Populares acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância tanto para socorrer Deivisson quanto o ciclista, mas passadas algumas horas, ele não resistiu e morreu no HMM.

O corpo do rapaz deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h20 da manhã, cerca de 3 horas depois do acidente. Chama atenção o fato de que a motocicleta que Deivisson pilotava no momento do acidente ficou quase que completamente destruída, dando a entender que o rapaz poderia estar em alta velocidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *