Início Pará Jacundá Jacundá: Polícia frustra ‘saidinha de banco”, mata bandidos e recupera mais de 78 mil reais

Jacundá: Polícia frustra ‘saidinha de banco”, mata bandidos e recupera mais de 78 mil reais

2 Leitura min
3
0
30
A Polícia Militar de Jacundá, realizou mais uma ação bem sucedida. Por volta de 12h30min desta quarta-feira, 26, houve um assalto a um funcionário que estava à serviço de um supermercado naquele município. De acordo com as informações, os bandidos roubaram R$ 78.590, sendo modalidade do crime “saidinha de banco, ocorrida em frente ao Banco do Brasil. No momento do assalto, um policial apaisana foi rendido e teve sua arma levada.
Logo após receber a denúncia a Polícia Militar saiu em diligências pela PA-150, e ainda no município de Jacundá, encontraram os suspeitos, foi feito o acompanhamento e dado a ordem para que os suspeitos parassem, momento em que os mesmos efetuaram vários disparos em direção a viatura da PM, que respondeu com fogo.
Na troca de tiros, os três bandidos foram alvejados. Segundo as informações da polícia, os PMs ainda chegaram a dar apoio para socorrer os elementos, porém, ao chegar no hospital da cidade constatou-se a morte dos mesmos.
Todo o dinheiro foi recuperado e devolvido para a vítima. Participaram da ação: CAP. Rogério, Cb. Carvalho, Sd Costa). As armas que estavam de posse dos bandidos foram apreendidas.
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em Jacundá

3 Comentários

  1. Jhemison Carlos

    26 de Abril de 2017 em 22:34

    Parabens a policia militar pela rapida resposta ao crime, e parabens ao portal tailandia sempre nos informando sobre os acontecimentos da regiao

    Coementário

  2. Dinho

    26 de Abril de 2017 em 21:52

    Parabéns pela matéria portal Tailândia sempre na frente com a informação.

    Coementário

    • Portal Tailândia

      26 de Abril de 2017 em 22:25

      Muito obrigado Dinho. É uma honra poder manter nossa Tailândia e região bem informada! Abraço

      Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *