Dois criminosos em uma moto vermelha foram assaltar pessoas que estavam na fila para um atendimento médico. Para o azar deles, uma Policial Militar meteu bala neles. Eles abandonaram a moto e correram.

Nesta quinta-feira (10) usuários do Centro de Atenção psicossocial (CAPS) do município de Igarapé-Miri, passaram por momentos de tensão.

As pessoas que estavam desde às 5h00 aguardando a vez para conseguirem um atendimento especializado, foram surpreendidas por dois criminosos em uma motocicleta.

Segundo informações após os assaltantes anunciarem o assalto, uma polícial militar que estava aguardando para marcar um atendimento para sua filha, sacou sua arma e efetuou vários disparos contra os criminosos, que também revidaram com tiros.

Os bandidos conseguiram fugir, deixando uma moto de cor vermelha para trás, ainda não se sabe quem são eles, e nem se foram atingidos pelos tiros.

As pessoas que buscam atendimento no Caps, estão indignadas, pois com tantas ferramentas tecnológicas para fazer um agendamento, elas precisam passar por esse tipo de situação.

Os criminosos por sua vez se aproveitam do horário que não tem muito movimento nas ruas da cidade, para cometerem seus delitos.

Cabe agora a secretaria de saúde de Igarapé-Miri, rever essa metodologia de agendamento para atendimentos, não só do Caps, mas de todos os órgãos de saúde.

Por Jornal Miriense On-line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *