Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil do Pará cumpriu um mandado de prisão em flagrante contra um homem pelo crime de latrocínio. O preso, que não teve o nome divulgado, cometeu o crime de latrocínio no último domingo (20) na comunidade de Jubim, em Salvaterra, quando matou Joel Henrique Macedo (PROS), conhecido como “Barbie Macon”, de 34 anos, pré-candidato a vereador encontrado morto com sinais de estrangulamento próximo da residência onde morava, na sede do município, no arquipélago do Marajó. 

Ao acharem o corpo, foi verificado pela família de Joel que seus pertences –  uma quantia em dinheiro e o celular – também tinham sido roubados. Após serem informados sobre o crime que se caracterizava como latrocínio, os policiais civis de Salvaterra iniciaram as diligências onde foram detectados vários elementos e informações de testemunhas que indicavam o principal suspeito do crime. 

Após buscas e uma denúncia anônima de que o suspeito estaria na casa da ex-namorada, as equipes se deslocaram até o local,. em uma comunidade quilombola de Bairro Alto, em Salvaterra, e efetuaram a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime e está à disposição da justiça.

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *