Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (24), um homem identificado como Emerson Pantoja ou “Romerito” foi morto em uma ação da Polícia em Igarapé-Miri, no nordeste paraense. O homem era um dos integrantes de uma quadrilha que pratica assaltos na região da rodovia PA-151, próximo do porto da balsa do rio Meruú, no perímetro conhecido como ramal do Arapari, zona rural do município.

As informações foram confirmadas junto à Superintendência da Polícia Civil na Região do Tocantins. Moradores disseram que os policiais militares estavam em uma lancha no rio Meruú, fazendo buscas pelos assaltantes, quando por volta das 3h encontraram Romerito escondido em uma casa ribeirinha. Em um confronto a tiros, o homem foi atingido por tiros no peito e morreu no local. Segundo a Polícia local, Emerson ainda era foragido do sistema penal e tinha mandados de prisão em seu nome, que seriam cumpridos no momento que ele reagiu à abordagem.

Ainda de acordo com a Polícia local, os PMs ainda estão na região à procura dos outros integrantes da quadrilha. O núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já foi avisado sobre a morte do homem e aguarda a conclusão da operação na mata para se deslocar e remover o cadáver para ao Instituto Médico Legal (IML).

Por: O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *