Um homem identificado como, Denilson Gomes dos Santos, foi preso por uma ação conjunta das policiais Civil e Militar de Oeiras do Pará, na Região de Integração do Marajó. Ele é acusado de assassinar brutalmente, a golpes de terçado, uma mulher identificada Nilcilene Belém Santana, na rua Miguel Aires, na madrugada desta segunda-feira, 6.
O crime foi brutal e revoltou os moradores da cidade. Segundo a polícia militar, a mulher teve as duas mãos decepadas pelos golpes de terçado e também foi degolada. Os agentes foram notificados por uma testemunha que presenciou as agressões. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já tinha fugido. Após colher informações de testemunhas, os policiais identificaram Denilson como autor do crime.
“O suspeito, até mesmo para tentar se desvencilhar da situação, retornou como se não soubesse de nada. Mas a gente já estava com as informações de que ele tinha saído com ela e as guarnições conjuntas da PM e da Civil fizeram a detenção. No interrogatório ele entrou em contradição, conseguimos mais detalhes e cada vez mais foi fechando o cerco até chegar o ponto de ele mesmo confessar a autoria do crime”, explicou cabo Natal a ao portal Notícia Marajó.
O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil aguardando definição da justiça.
Por: Notícia Marajó