Gabrielle de Oliveira da Silva, de 18 anos, que estava grávida e prestes a ter filho, foi mais uma vítima da imprudência de motoristas no trânsito. A garota e o bebê vieram a óbito na manhã do último domingo (05) após serem atingidos por um carro de passeio.

O caso comoveu milhares de pessoas em Tailândia, nordeste paraense, e repercutiu rapidamente nas redes sociais. Gabrielle ganharia o bebê ainda este mês, de acordo com familiares.

Na motocicleta, também estava a mãe de Gabrielle, identificada como Maria Edirene Alves de Oliveira, que foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT).

As investigações preliminares da Polícia Civil identificam como acidente teria ocorrido. As mulheres teriam sido atingidas após uma tentativa de ultrapassagem de um carro de passeio.

No momento que o carro de passeio tentou ultrapassar as duas, um caminhão também teria iniciado a ultrapassagem do carro, empurrando o veículo contra Gabrielle e Maria Edirene.

Com o impacto da batida, mãe e filha foram parar as margens da rodovia. O motorista do carro de passeio e do caminhão, fugiram do local sem prestar socorro. O resgate foi acionado por populares que passavam pelo local.

No entanto, apenas Maria Edirene pôde ser socorrida. Gabrielle faleceu ainda no local. O caso foi registrado na delegacia da cidade, e segue sob investigação.

WhatsApp

Entre no grupo do Portal Tailândia no botão abaixo, e receba notícias também pelo WhatsApp. Se você já participa, ignore a mensagem.

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *