Crédito: Polícia Militar

Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um revólver calibre 38 e 700 gramas de entorpecentes, durante a Operação Impacto, deflagrada na madrugada desta sexta-feira, 27, em toda a área do Comando de Policiamento da Região Metropolitana. Durante as ações, um dos acusados chegou a trocar tiros com a polícia e morreu.

Por meio de uma denúncia anônima, os militares foram informados sobre a localização de um suposto integrante de uma facção criminosa, que estaria na Rua Santa Luzia, no Bairro 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a denúncia, o homem estaria comercializando drogas no local.

Os militares foram verificar a informação e, durante a aproximação, o acusado reagiu realizando disparos de arma de fogo contra os policiais. Durante a troca de tiros, o acusado foi atingido e de imediato conduzido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais apreenderam a arma utilizada pelo acusado, 500g de maconha e 200g de pó de cocaína. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *