Crédito: Reprodução/Blog do Luiz Pereira

Na segunda-feira, 15, um homem morreu ao sofrer uma descarga elétrica no município de Breu Branco, no sudeste paraense. A vítima teria iniciado um trabalho de poda de árvore quando sofreu o acidente.

Segundo informações, a vítima, identificada como Jonas Rodrigues teria iniciado um trabalho de poda em uma mangueira, que estava próxima a um poste de madeira que sustentava a fiação elétrica da rua. Ainda conforme relatos, assim que ele iniciou o serviço de limpeza, o homem teria sofrido uma intensa descarga elétrica e vindo a óbito no local.

A Equatorial se posicionou através de nota

A Equatorial Energia Pará lamenta profundamente o ocorrido e reforça que pessoas sem habilidade e capacitação adequada jamais devem realizar qualquer tipo de intervenção na rede elétrica, pois há o risco de acidentes graves e até mesmo fatais.

Uma equipe técnica da distribuidora está na localidade levantando informações sobre as causas do acidente e avaliando os danos causados na rede. A equipe também está atuando, sem medir esforços, para restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.

__
Esta matéria foi atualizada em 17/11/2021, para inclusão da nota da Equatorial Energia Pará.

Por: Blog do Luiz Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *