Reprodução/ Roma News

Procurado, acusado de ter matado a ex-mulher, identificada como Maurilan, e fugido levando a filha do casal, Francisco Silva, conhecido por “Chiquinho” está sendo procurado pela polícia. O crime aconteceu na manhã de domingo, 10, na Colônia Agropecus, zona rural do município de Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

De acordo com informações, Maurilan teria ido junto com um irmão dela buscar a filha, que tinha sido levada por “Chiquinho” para a fazenda onde ele estava trabalhando. Ao chegar lá, os dois teriam discutido, porque ele não queria entregar a criança.

Durante a discussão, o acusado teria atirado na ex-mulher com uma espingarda e o irmão dela, temendo também ser morto, correu e se escondeu. Após o crime, “Chiquinho” pegou a filha e fugiu da propriedade.  

O crime causou revolta na comunidade, onde Muarilan era bastante conhecida por ser agente comunitária de saúde e também por seu pai, conhecido como “Neguinho do Caminhão”, ser líder político no local.

Logo após o crime, familiares e a comunidade iniciaram uma caçada a “Chiquinho”. A Polícia Militar também faz buscas pelo acusado.  

Por: portal Native News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.