Crédito: Reprodução/ Redes Sociais



Um homem identificado como Roseimiro Quaresma é o principal suspeito da morte da ex-companheira, Fernanda Valéria Soares Ribeiro, na madrugada desta quarta-feira, 4, no bairro Morada Nova, em Parauapebas, região sudoeste do Pará.

Logo depois do assassinato, ele ligou para uma irmã de Fernanda que residia em Castanhal e contou  que teria matado a ex-mulher. Um fato que chamou a atenção da irmã da vítima é que, ele ainda disse que ligou a um centro de ar condicionado para preservar o corpo da ex por mais tempo.

De acordo com as informações da PM, a irmã de Fernanda ligou para a Polícia Militar de Parauapebas, que adicionou uma viatura para o endereço informado. Ao chegar à residência do casal, localizada na Rua Jade, como portas estavam abertas. Lá, encontrado o corpo de Fernanda em cima da cama do quarto e de fato uma central de ar condicionado estava ligada, e o corpo coberto por um edredom.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para analisar a cena do crime e realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.

Segundo a delegada Lanna Azevedo, da divisão de homicídios do município, as testemunhas serão ouvidas antes que a prisão preventiva de Roseimiro seja solicitada. O  acusado continua foragido.

Por: Confirma noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *