Foto: Divulgação

Um homem identificado como Manoel Rodrigues dos Santos, que era conhecido como “Manelzinho”, de 28 anos, morreu atropelado por uma caçamba coletora de lixo da Prefeitura de Portel, na Ilha do Marajó. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (17/5), na Rua Tamandaré, no Bairro Cidade Nova.

De acordo com informações, “Manelzinho” estava embriagado e deitou no meio da rua. Ao ver a caçamba, ele ainda teria tentado levantar e correr, mas, devido estar muito embriagado, se desiquilibrou e caiu para debaixo do veículo, sendo atingido pelas rodas e morreu no local.

Ainda segundo informações, Manoel tinha problemas mentais e era alcoólatra. Na cidade ele seria bastante conhecido, por ser uma figura folclórica e que não fazia mal a ninguém. A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil.

Após o trabalho da perícia, o corpo de “Manelzinho” foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Portel, para exame de necropsia. O motorista do caminhão, que parou prestar socorro e permaneceu no local, foi encaminhado pela Polícia Civil até a Delegacia de Portel para prestar depoimento. A Prefeitura de Portel não se manifestou sobre ao acidente.

Por: Marajó Online

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *