Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

No município de Parauapebas, um homem indentificado como Guilherme Roseno Cantanhede foi preso em flagrante na última segunda-feira, 7, acusado de molestar um bebê de colo de apenas 7 meses.  De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam em Parauapebas, o vídeo foi registrado por um sistema de monitoramento em frente ao local onde o suspeito estava. 

Nas imagens, é possível ver o acusado na porta de uma residência, com a bebê no colo, se masturbando. Logo após a ação, o homem beija a criança com a língua. 

Veja:

Por meio de nota, a equipe policial civil da Deam de Parauapebas, após confirmar a veracidade das imagens compareceu na Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão (SEMSI) do município, onde funciona o Centro de Controle de Operações (câmeras de vigilância) órgão que, por meio de avançado sistema de videomonitoramento, registrou o flagrante abuso.

“Confirmado o vídeo e seu conteúdo, a equipe da Polícia Civil se dirigiu ao local do fato, identificou autor e vítima, anunciando voz de prisão em flagrante ao autor do abuso sexual”, descreveu a nota da Deam. “Esse indivíduo foi preso em flagrante por crime de estupro de vulnerável, já a bebê foi deixada aos cuidados e responsabilidade da mãe”, declarou o Superintendente da 10ª Risp Carajás, delegado Vinícius Cardoso. 

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.