Crédito: Reprodução/Correio de Carajás

Um homem identificado como, Nilton Corrêa da Silva, de 37 anos foi assassinado com três tiros na cidade de Pacajá, região sudoeste do estado. As polícias civis e militares investigam o caso, que aconteceu na noite do último sábado, 18.

Nilton estava em um bar, haviam várias pessoas no local e ao redor, quando um homem parou uma motocicleta, desceu do veículo e caminhou em direção à vítima, que jogava bilhar com outras pessoas dentro do estabelecimento.

O desconhecido estava de capacete e armado com um revolver. Ao se aproximar de Nilton, o executor apontou o revólver e desferiu ao menos 3 tiros na cabeça da vítima, que caiu morta ao lado da mesa de sinuca. O assassino saiu tranquilamente do local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e os policiais realizaram buscas pela cidade e não conseguiram localizar o suspeito com as características do homicida, que continua sem identificação. A Polícia Militar fez o isolamento da área e informou a Polícia Civil que esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo da vítima. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias e motivação do crime.

Por: Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.