Crédito: Reprodução/Pixabay

A Polícia Militar do Mato Grosso foi acionada no último sábado, 18, para atender a uma ocorrência entre um casal. O homem teria sido agredido pela mulher após se recusar a ter relações sexuais com ela

No início PM havia recebido a informação de que ele teria agredido a mulher, mas ao apurar a situação, os policias descobriram que o homem falava a verdade. 

O homem contou aos policias que havia sido agredido pela sua esposa que é menor de idade pois a mesma queria ter relações sexuais com ele e ele não queria e por isso ela passou a lhe agredir e a quebrar objetos de dentro da casa.

O rapaz ainda disse que ligou para a mãe pedindo ajuda e que tentou fugir, mas a esposa o derrubou da moto com socos e chutes. Ele contou à polícia que o casamento dos dois não vai bem e por isso se negou a ter relações sexuais com ela.

A jovem, entretanto, negou a situação e disse que o marido é que teria agredido ela e a jogado na cama tentado enforca-la e por isso ela chamou a polícia.

O rapaz informou aos policias que a briga foi filmada como prova de que ele não agrediu a esposa.

Testemunhas que chegaram no local disseram que o rapaz em momento nenhum agrediu a menor e era ela que o agredia. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Juína, que vai investigar as acusações. 

Por: Metro FM Juína. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *