A Polícia Civil está investigando um homicídio que aconteceu na noite de segunda-feira (23), por volta das 21h30, na cidade de Castanhal, no nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Rafael de Sousa Lima, de 25 anos. Os assassinos fugiram em um carro prateado.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, Rafael estava de bicicleta no bairro Salgadinho quando, na rua Fortaleza, às proximidades de uma igreja, foi baleado cinco vezes, sendo que o primeiro tiro o acertou nas costas e outros quatro lhe acertaram na cabeça. Ele morreu no local.

Moradores da área disseram que os atiradores estavam em um carro prateado. A placa e o modelo do veículo não foram anotados pelas testemunhas. Os assassinos fugiram sem ser identificados. Policiais militares foram acionados, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Rafael morava na comunidade “Ana Júlia”, área do bairro Novo Estrela, também em Castanhal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal.

Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *