

O governador Helder Barbalho confirmou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) que teria tomado conhecimento de que as empresas contratadas para fornecer o vale-alimentação durante a pandemia de covid-19 “estão se negando a oferecer o serviço e que está havendo um impasse do operador do cartão com os supermercados”.
https://platform.twitter.com/widgets.jsIsto é lamentável! Então, pedi que até meio-dia de hoje as empresas apresentem uma solução, porque eu não vou permitir que a população fique sem receber o benefício.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) June 24, 2020
Providências até início da tarde
O governador do Pará ainda avisou que, caso o imbróglio não seja resolvido, o Estado do Pará irá cancelar contrato com as empresas. “E vamos fazer uma nova contratação, sem prejuízo financeiro para o Estado”, disse o governador. “Eu não vou ficar esperando que as empresas fiquem nesse impasse com os supermercados, e a gente no meio do caminho, como se a culpa fosse do Estado”.
https://platform.twitter.com/widgets.jsE se não for resolvido, nós vamos cancelar o contrato com as empresas e vamos fazer uma nova contratação, sem prejuízo financeiro para o Estado.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) June 24, 2020
O governador classificou a situação como “lamentável” e disse que deu prazo até meio-dia de hoje para que as empresas apresentem uma solução. “Não vou permitir que a população fique sem receber o benefício”, disse o governador.
Por: O Liberal