Crédito: Bill Paschoalotto/TV Fronteira

O governador do Pará, Helder Barbalho, informou através de uma rede social que vai ajudar a identificar as vítimas no trágico acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em São Paulo, que havia partido de São Félix do Xingu, com destino ao Rio Grande do Sul.

Helder também informou que o Governo está à disposição para o que for necessário. Ainda não há a confirmação de que havia paraenses no ônibus.

De acordo com a empresa, o ônibus tinha 39 passageiros e dois motoristas. Nove continuam hospitalizados, sendo um em estado grave. Entre os mortos estão quatro passageiros, um motorista e dois irmãos que estavam no caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 21h10 na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo à cidade de Parapuã, a 660 km de São Paulo.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que empresa Hélios Coletivos e Cargas está habilitada para prestação do serviço regular interestadual de passageiros para operar a ligação de São Félix do Xingu (PA) – Carazinho (RS).

A linha que o veículo fazia existe há mais de 40 anos, ainda conforme a empresa.

Por: Roma News


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *