A Polícia Militar de Goianésia do Pará, realizou nesta sexta-feira(19), a operação “Limpeza de Campo”. Na ação foram recuperadas cinco motos com características de roubo.

Segundo informações da policia, após receber várias denúncias de roubo,  uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligências, e realizou diversas abordagens na Vicinal 5 irmãos.

Duas motocicletas roubadas foram encontradas em um oficina, com chassi adulterado e motor suprimido ao ser indagado o proprietário disse que o dono da motocicleta seria Elivam de Souza Coutinho.

A guarnição localizou o suspeito e ao chegar no local indicado, foi encontrada uma motocicleta com adulteração de características e numeração do chassis suprimida. A policia também conseguiu localizar uma outra moto na região que estava com motor e chassi suprimidos.

Na decorrência da operação, a guarnição da Policia Militar se deslocou até a Vila Ipiranga, onde localizou outra motocicleta com registro de roubo, sendo pilotada por Moisés Lima Silva. No momento em que as motos estavam sendo conduzidas à delegacia de Goianésia, a Polícia Militar se deparou com um veículo suspeito, e ao abordar o motorista foi encontrado uma espingarda calibre 20, com 5 munições intactas.

Todos os envolvidos e os veículos foram apresentados na delegacia de Goianésia do Pará para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *